Cachorro foge e invade estúdio de TV durante telejornal; veja vídeo

O cachorro subiu na bancada e latiu, deixando a apresentadora do jornal sem reação

Rússia – Uma cena inusitada durante a transmissão de um telejornal russo viralizou nas redes sociais. Um cachorro invadiu o estúdio, subiu na bancada e latiu, deixando a apresentadora do jornal sem reação. Como o jornal estava ao vivo, o vídeo logo viralizou e fez sucesso em diversos países, inclusive no Brasil.

(Foto: Reprodução)

Segundo o site Em OFF, a âncora do jornal, que era exibido pela emissora “Mir 24”, na Rússia, estava apresentado uma notícia sobre o presidente do País, Vladimir Putin, quando, o cachorro apareceu em baixo da bancada latindo. No vídeo é possível perceber o animal andando atrás da apresentadora que, ao notar a presença do cachorro continua dando a notícia.

Logo em seguida, o cachorro coloca as patas na bancada e cheira os papéis, deixando a apresentadora sem reação. A jornalista tenta se esquivar do animal e pede ajuda da produção do telejornal.  “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos”, diz ela que no final faz um carinho no cachorro.

Conforme um comunicado publicado pela emissora de TV, o animal participaria de uma gravação na emissora, mas acabou entrando no estúdio.

Veja vídeo:

Anúncio