Cachorro invade pet shop e furta osso gigante; veja vídeo

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o pet entrando no local e levando o produto do estabelecimento

Colômbia – Um cachorro invadiu um petshop na cidade colombiana de Andalucía. O cãozinho conseguiu “roubar” um osso gigantesco do estabelecimento. Enquanto ninguém olhava, o cachorro entrou em silêncio na loja e se escondeu atrás do balcão.

Cachorro invade pet shop e furta osso gigante. (Foto: Reprodução)

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o pet entrando no local. A funcionária estava ocupada atendendo duas clientes, quando viu o animal, ele saiu correndo da loja com o osso na boca. As mulheres tentaram pegar o “meliante”, mas ele foi mais rápido e escapou.

De acordo com o site The Dodo, Victoria Andrea Viviana, a funcionária que estava trabalhando no momento do roubo, disse que ficou surpresa com o roubo. Ela contou que conseguiu identificar o “ladrão” depois, pois a própria dona dele o entregou.

“A dona do cachorro veio pagar pelo osso que ele roubou, mas obviamente não aceitamos o dinheiro. O roubo foi completamente inesperado, mas o cachorro divertiu muitas pessoas que assistiram o vídeo”, explicou na entrevista. Mesmo com a surpresa, ela garante que não ficou nenhuma mágoa.

“O cachorro sempre será bem-vindo aqui, assim como qualquer outro animal que queira nos visitar”, finaliza. Assista:

Anúncio