Cachorro protege mulheres de assalto e ataca criminoso; veja vídeo

O cãozinho atacou a perna do criminoso que fugiu do local em direção ao comparsa que estava em uma moto

Colômbia – A cena inusitada de um cachorro defendendo a dona de um assalto viralizou nesta semana nas redes sociais. Segundo o site Amo Meu Pet, uma câmera de segurança registrou o momento em que o cãozinho Chester, defende a dona Diana Muñoz e a amiga, do ataque de dois criminosos em um estabelecimento na cidade de Bucaramanga, na Colômbia.

O cãozinho ataca a perna do criminoso que foge do local em direção ao comparsa que estava em uma moto (Foto: Reprodução/Zoorprendente)

No vídeo, Chester está deitado na calçada ao lado das mulheres que estão sentadas em uma mesa do estabelecimento. As duas mulheres, distraídas, estão com os celulares na mão quando são surpreendidas por um homem portando uma faca.

É possível perceber ainda nas imagens da câmera de segurança que o homem ataca as vítimas e em seguida, é atacado pelo cachorro que saí em defesa da dona. O cãozinho ataca a perna do criminoso que corre do local em direção ao comparsa que estava em uma moto. As vítimas ainda tentam reagir jogando uma cadeira e uma garrafa no ladão.

Ainda de acordo com o site Amo Meu Pet, as imagens foram gravadas no dia 11 de fevereiro e o cachorro foi adotado há 4 anos pela dona.

Veja vídeo:

Anúncio