Camelo foge e move polícia de três cidades para ser capturado nos EUA; veja vídeo

Um vídeo inicialmente publicado pela polícia de Owasso mostra a perseguição pelo fujão

EUA – Um camelo fugitivo fez autoridades de três cidades se movimentarem nesta segunda-feira (12), na cidade de Collinsville, no Oklahoma (EUA). O animal vem sendo preparado para participar de programas educacionais e natalinos. Policiais acostumados a atuar em ocorrências de roubos, não imaginavam ter que correr atrás de um camelo na noite de ontem. Um vídeo inicialmente publicado pela polícia de Owasso mostra a perseguição pelo fujão.

Officers catch runaway camel in Tulsa County

Just a routine night on patrol, catching a runaway camel. 😆Police from Owasso and Collinsville, along with Tulsa County deputies, responded to a camel running loose in the area of 126 and Garnett. No worries. 😮‍💨 The camel was reunited with its owner.Video: Owasso Police Departmenthttps://okcfox.com/news/local/officers-catch-runaway-camel-in-tulsa-county

Posted by KOKH FOX 25 News, Oklahoma on Monday, July 12, 2021

Além dos oficiais que fizeram o vídeo, autoridades das cidades de Tulsa e Collinsville também foram requisitadas. O policial Casey Roebuck, do condado de Tulsa, disse que não é raro receber denúncias sobre animais perdidos em áreas rurais, mas um camelo é novidade.

“Cada dia é uma aventura por aqui. Você nunca sabe o que vai acontecer. Os animais menores, claro, são mais fáceis de lidar do que os grandes e, nesse caso, um camelo se torna um grande problema”, disse Roebuck, que também se surpreendeu com a agilidade da captura.

Camelo foge e move polícia de três cidades para ser capturado nos EUA. (Foto: Reprodução)

“O fato de eles terem conseguido encurralar o camelo de forma segura e devolvido ao seu dono em menos de uma hora é algo muito bom”, falou ele, à News on 6. Já o dono disse que o camelo é muito brincalhão – conforme mostra o vídeo – e que não fazia ideia do desaparecimento do animal, que fora comprado recentemente.

Segundo ele, o camelo é preparado para ser treinado para participar de peças natalinas e programas educacionais.

(UOL)

Anúncio