Carro pega fogo durante reparo em oficina; veja vídeo

O funcionário da empresa faz o reparo na parte inferior do carro, ao trabalhar com uma solda, e acidentalmente as chamas se alastram no interior do veículo

Manaus – Um vídeo, que está circulando nas redes sociais e sendo compartilhado em grupos de aplicativos de mensagem, mostra o momento em que, por pouco, um carro de modelo Honda Fit, não explode, após ter sido incendiado acidentalmente quando estava recebendo reparo pelo funcionário de uma oficina de carro na Inglaterra, na tarde desta quarta-feira (4).

Carro pega fogo acidentalmente e quase explode durante reparo em oficina. (Foto: Reprodução)

O funcionário faz o reparo na parte inferior do carro, ao trabalhar com uma solda, e acidentalmente as chamas se alastram no interior do veículo. Outros funcionários e clientes demoram a perceber o ocorrido, até que um deles avisa sobre o incêndio. Imediatamente, utilizando um extintor de incêndio, um homem apaga as chamas que, por pouco, não atinge o motor.

Segundo o UOL, o caso ocorreu no Reino Unido, na Inglaterra. O vídeo, gravado pelo circuito de segurança da empresa e compartilhado por milhares de internautas, alerta sobre os cuidados na hora do trabalho.

Anúncio