Carro ‘voa’, atinge segundo andar de casa e motivação de acidente surpreende

O motorista do veículo, ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região; na casa haviam três pessoas

EUA – Uma cena impressionante viralizou e intrigou os internautas nas redes sociais. Um carro modelo Corolla “voou” e foi parar no segundo andar de uma casa deixando uma pessoa ferida após o acidente. O caso aconteceu em Decatur, na Pensilvânia. A polícia dos Estados Unidos investigou as circunstâncias que fizeram o veículo atingir a casa e surpreenderam ao revela que o ato foi intencional do motorista.

Um porta-voz da Junction Fire Company disse à rede norte-americana ABC que, provavelmente, o carro subiu em uma saída de esgoto e saiu do chão antes de atingir a casa. O motorista do veículo, Evan Miller, 20, ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região. Não há informações precisas sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo informações da imprensa norte-americana, três pessoas estavam dentro da casa no momento do acidente, mas nenhuma ficou ferida. As equipes de emergência levaram aproximadamente três horas para remover o carro.

Equipes de resgate conseguiram estabilizar a casa e ajudaram a cobri-la. Imagens cedidas pelos Bombeiros mostraram os estragos dentro da residência e o buraco que a colisão provocou.

Anúncio