Catorze pares de gêmeos e três alunos trigêmeos se formam na mesma turma

Estudantes de escola da cidade de Cooper City, na Flórida (EUA), ganharam os noticiários ao concluírem uma das etapas da vida acadêmica

Estados Unidos- Uma turma de ensino médio formada por 14 pares de gêmeos e três alunos trigêmeos ganhou os noticiários após se formar pelo Cooper City High School, em Cooper City, na Flórida (EUA).

(Foto: Reprodução/ NBC6)

A administração de escolas públicas locais acredita que o colégio em questão tenha estabelecido o recorde de maior número de gêmeos se formando ao mesmo tempo, em uma escola. “Sabíamos que tínhamos alguns gêmeos”, disse a diretora Vera Perkovic, em entrevista para o canal NBC 6, “[mas] não sabíamos o número real até recentemente, quando um dos pais tocou no assunto.”

Isso porque, os gêmeos e os trigêmeos se formaram com outros 543 alunos da instituição.

“Durante toda a sua vida, quando você é gêmeo, você meio que se destaca”, disse a estudante Jocelyn Reed ao lado da, Gabrielle. “Então é meio louco ver que há tantas outras pessoas na mesma situação.”

A maioria desses alunos estudam juntos desde o ensino fundamental. Cinco pares de gêmeos continuaram a vida acadêmica lado a lado no ensino superior.

Anúncio