Inglaterra – Brian Harold, 20, foi detido em Currock, Inglaterra, após deixar rastros inusitados na cena de um crime: pegadas com fezes de cachorro.
Ele e um cúmplice arrombaram dois veículos, de onde furtaram diversos itens, incluindo uma pistola de pregos, uma furadeira sem fio, um carregador, um anel de prata e um chaveiro.
Além disso, a dupla tentou invadir uma residência próxima utilizando uma cadeira de jardim, mas não conseguiu entrar no imóvel.
A polícia conseguiu identificar Brian por meio de imagens captadas por câmeras de segurança e pelas marcas deixadas pelos sapatos sujos.
O crime aconteceu em 27 de agosto, e nesta semana Brian foi condenado a 18 meses sob supervisão judicial. A sentença inclui 150 horas de trabalho comunitário não remunerado e 10 dias de participação em um programa de reabilitação.
De acordo com Marion Weir, advogada de defesa, Brian estava sob influência de drogas no momento dos crimes. No entanto, enquanto esteve sob custódia, ele tomou a iniciativa de buscar tratamento para seus problemas.