Com 12 andares, maior bordel do mundo atende até mil clientes por dia

A cidade onde fica o bordel é conhecida com a mais liberal sexualmente do mundo

Alemanha – Um prédio rosa de 12 andares atrai inúmeros ‘turistas’ na cidade de Colônia, na Alemanha. Com 9.000 m² e 126 quartos, o Pascha funciona desde o ano de 1972, e se tornou o maior bordel do mundo, com capacidade para atender até mil clientes por dia.

blank

(Foto: Reprodução/Google Maps / Freepik)

A cidade de Colônia, onde fica o bordel, é conhecida com a mais liberal sexualmente do mundo. As garotas de programa são, na maioria, provenientes da própria Alemanha e do Leste Europeu. Em dias de grande movimento, elas chegam a 120. Cerca de 80 funcionários de outros setores, incluindo segurança, dão apoio ao funcionamento do bordel.

Após ser modernizado, o Pascha chegou a receber apresentações do rapper Eminem e também do rapper 50 Cent. Mas, também já foi palco de cenas violentas. Em 2003, uma prostituta tailandesa foi morta a facadas por um cliente.

Durante a pandemia, o bordel chegou a pedir falência, entretanto, após recuperação financeira o local reabriu em março do anao passado com um novo proprietário.

Colônia será uma das sedes do Campeonato Europeu (Eurocopa) e a expectativa é que uma onda de turistas movimente o turismo sexual na cidade. No Pascha, os programas devem custar o equivalente a R$ 545 (para relação sexual com sexo oral).

Anúncio