Conheça a croata escolhida na web como musa da Copa do Catar

Ivana Knöll tem 30 anos, é ex-miss da Croácia e chamou atenção na partida entre Croácia e Marrocos na última quarta-feira (23)

Doha – A musa da Copa parece já ter sido escolhida lá no Catar: é a modelo croata Ivana Knöll. Não houve uma eleição propriamente dita, mas a internet já a escolheu. Assim como aconteceu com Izabel Goulart, na Rússia (2018), Sahara Giraldo, no Brasil (2014), e Larissa Riquelme, na África do Sul (2010).

Ivana esteve no estádio Al-Bayat, em Doha, na última quarta-feira (23), para acompanhar a partida contra o Marrocos, que terminou em 0 a 0. Com um vestido longo quadriculado, assim como a camisa da Croácia, ela chegou a publicar que tirou mais fotos que Ronaldo. Provavelmente, é uma referência ao português Cristiano Ronaldo.

A expectativa é que ela esteja também nas partidas contra o Canadá e a Bélgica. Nas redes, ela disse que não gostou da organização do Mundial lá no Catar e criticou a bagunça.

A modelo é ex-miss da Croácia, tem 600 mil seguidores só no Instagram e é dona de uma marca de roupas. É claro que Ivana lançou uma coleção inspirada na bandeira e no uniforme croata antes da Copa e está aproveitando para fazer propaganda lá no Catar. Aqui no Brasil, na Copa de 2014, ela também estava presente para torcer pela Croácia.

Anúncio