Coração de mãe! Família com 199 pessoas moram em construção gigantesca

Todos contribuem de alguma forma para a sobrevivência, seja na limpeza, seja ganhando dinheiro fora

Índia – Quantas pessoas moram com você em casa? Duas? Três? Oito? Bom, esse não é o caso da maior família do mundo, que possui 199 membros sob o mesmo teto — ou tetos, já que a construção que habitam tem ao todo cinco andares.

(Foto: Reprodução / Twitter)

A família do patriarca Pu Ziona — que infelizmente faleceu em 2021, aos 76 anos — mora na aldeia de Baktawng, no nordeste da Índia. Ainda assim, todos os 89 filhos, com 39 maridos e esposas, além dos 36 netos dele, continuam vivendo lado a lado, ou em cima e embaixo.

Um dos filhos afirmou ao site The Straits Times que todos se reúnem pelo menos duas vezes ao dia para comer, uma cena que lembra mais uma praça de alimentação do que um jantar em família.

Além disso, eles são obrigados a compartilhar tudo, como a carga de trabalho diária da casa, a alimentação e as finanças.

Alguns desejam enviar os filhos para locais onde possam obter uma educação melhor e aumentar as chances de sucesso na vida. Mas outros, como o primogênito, Nunparliana, quer todo mundo ali reunido.

Outra casa tem sido construída para comportar a família gigantesca que, acreditem!, não para de crescer. Tanto que atrai muitos turistas para a região, que ficam intrigados com a história.

Anúncio