Filha de Donald Trump vira assunto ao cortar cunhada em foto de casamento

Ivanka Trump cortou a cunhada de uma das fotos do casamento da irmã no último fim de semana

EUA – Ivanka Trump, filha do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, virou assunto após postar nas redes sociais uma foto do casamento de sua irmã Tiffany Trump em que cortou a cunhada Kimberly Guilfoyle, noiva de seu irmão Donald Trump Jr.

(Foto: Reprodução – Twitter @ivankatrump)

Tiffany, de 29 anos, se casou com o bilionário, Michael Boulos, de 25 anos, no último fim de semana, em Mar-a-Lago, na Flórida.

Na foto original publicada por Ivanka aparecem Lara Trump (esposa de Eric Trump), Marla Maples (mãe de Tiffany), Tiffany, Melania Trump (esposa de Donald Trump), Ivanka Trump e Kimberly Guilfoyle, que usa um vestido preto.

blank

(Foto: Reprodução – Instagram @ivankatrump)

Entretanto, Ivanka publicou uma versão da foto em que a cunhada não aparece. “Desejo a Tiffany e Michael muita felicidade e alegria ao começarem suas vidas juntos como marido e espos!”, escreveu.

Diante das eleições de meio de mandato dos Estados Unidos, Donald Trump informou que irá fazer um “grande anúncio” nesta terça-feira (15). Especialistas acreditam que ele irá anunciar sua pré-candidatura para as eleições presidenciais de 2024.

Anúncio