Filha vê mãe na UTI com Covid-19 morrer um dia após tirar foto com ela

Depois de passar sete semanas internada a filha resolveu divulgar a fotografia para conscientizar a importância do isolamento social

Inglaterra – Anabel Sharma, 49 anos, viu a mãe morrer 24 horas depois de tirar foto com ela na UTI de Covid-19. Na foto, mãe e filha aparecem de mãos dadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Leicestershire, na Inglaterra.

(Foto: Reprodução)

De acordo com o R7/ricmais, Maria Rico, 76 anos, retirou a máscara de oxigênio para se despedir da família. A filha Anabel Sharma, que estava com ela, descreveu o momento como “doloroso”, mas disse que estava feliz por sua mãe não ter morrido sozinha.

Leia mais: Pai cobra respostas pela morte da filha após receber vacina da Pfizer

O funeral da mãe foi transmitido ao vivo para a filha, que ainda estava no hospital. Depois de passar sete semanas internada com a covid-19, a filha, que sobreviveu, resolveu divulgar a fotografia para conscientizar as pessoas sobre a importância de respeitar o isolamento social.

blank

(Foto: Reprodução)

Mãe e filha foram internadas com Covid-19 no mesmo dia, 31 de outubro. A morte da mãe aconteceu no dia 1º de novembro, mas a foto foi divulgada apenas nesta segunda-feira (4). “Eu pediria às pessoas que seguissem todas as precauções e pensassem nos outros”, disse a filha.