Flagra: esquilo guloso rouba barras de chocolate em garagem

Apenas a mãe da família suspeitou do animal e foi conferir nas imagens de segurança para identificar o ladrão

Illinois – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um esquilo com habilidades criminosas se esgueirou em uma garagem e roubou diversas barras de chocolate deixadas na porta de uma residência em Illinois, nos Estados Unidos.

O vídeo começa com mãe e filha, moradoras da casa, intrigadas com a falta das barras de chocolate deixadas para os entregadores na garagem da residência. Como não havia nenhuma entrega deixada na porta, elas se perguntaram quem levou os doces.

Logo depois, o vídeo corta para algumas horas antes, quando o esquilo pata-leve entra na garagem e rouba as barras de chocolate, da marca Snickers.

É interessante notar que o animal não se distraiu com nada, ele parecia saber o que estava fazendo, focado em levar o chocolate embora e apenas isso.

Apenas a mãe suspeitou de esquilos, enquanto a filha e o pai da família riram da possibilidade e disseram que provavelmente eram as crianças vizinhas.

Mas uma olhada nas imagens da câmera, que filmou tudo no dia 3, mostrou que o palpite que culpava o animal ardiloso era correto.

Os donos da casa ainda não sabem como farão para continuar agradando aos entregadores de fim de ano e evitando que os esquilos estraguem a festa.

Anúncio