Foto de Taylor Swift como Jesus em material da cantora causa polêmica

A maior parte dos comentários são críticas ao uso da imagem de Jesus Cristo e a uma suposta idolatria dos fãs da cantora

São Paulo – Uma foto compartilhada em uma rede social mostra supostamente a equipe da “The Eras Tour”, da cantora Taylor Swift, abrindo um caixa onde aparece a cantora como Jesus. A publicação chamou a atenção dos internautas e gerou polêmicas. A maior parte dos comentários são críticas ao uso da imagem de Jesus Cristo e a uma suposta idolatria dos fãs da cantora.

“Tá explicado as tragédias”, disse uma internauta. “Espírito do mal buscando alma ao redor do mundo 🌎 o show dela foi regrado de idólatra,mortes…misericórdia toma cuidado onde colocamos nossos pés”, diz outro comentário.

A foto de Taylor Swift como Jesus Cristo teria sido criada por um fã e hoje é vendida em várias lojas virtuais de decoração para casa.

blank

(Foto: Reprodução / amazon.com)

O quadro com a montagem da cantora como Jesus Cristo custa em média R$ 60. A foto também pode ser encontrada impressa em camisas.

blank

(Foto: Reprodução / redbubble.com)

Na internet, foram muitas as reprovações com o uso da imagem. Mas, há quem defenda o tipo de montagem.

“Meu povo descansa, essa imagem que o povo edita nem é a aparência verdadeira de Jesus, vocês fazem coisa pior no off”, diz uma postagem.

“Tudo as pessoas veem problema meu Deus, é só pra ser engraçado gente, relaxem plmd”, publicou outro internauta.

“Nossa, tem vários artistas, lana Del Rey etc…provavelmente algum fã deu a eles e colocaram, gnt chataaa”, disse um publicação sobre a suposta foto na caixa da equipe da cantora.

Não confirmação se foto na caixa é verdadeira ou apenas uma colagem.

Anúncio