Gaivotas invadem vídeo romântico de casal e viralizam; veja vídeo

Gaivotas atrapalharam o momento que namorados se filmavam enquanto caminhavam na praia, em direção ao pôr do sol

Austrália – O que era para ter sido inesquecível, se tornou inesquecível hilário e surreal! Uma dupla de gaivotas sabotou a tentativa de vídeo romântico de um casal, durante o pôr do sol em uma praia da cidade de Dampier, na Austrália. Segundo o tabloide Daily Mail, Jace Spicer, 26, e Makita Donovan, 24 caminhavam no maior clima intimista em direção ao mar, quando as aves penetras tomaram de assalto a cena pitoresca.

Gaivotas invadem vídeo romântico de casal e viralizam nas redes sociais (Foto: Reprodução / Montagem / Caters Clips)

Em entrevista à publicação, Jace contou que tinha esperança de conseguir “imagens legais e um possível vídeo romântico” ao caminhar à beira do mar com Makita naquele horário.

“Honestamente, pensamos que tínhamos nos saído bem”, revelou, “só no dia seguinte, quando decidimos dar uma olhada nas filmagens e nas fotos maravilhosas que havíamos tirado, é que percebemos o que havia acontecido.”

No entanto, não houve tempo para frustração: “Olhamos um para o outro e caímos na gargalhada”, lembrou o rapaz.

“Honestamente, parece que a gaivota sabe que acabou de arruinar nosso vídeo romântico e tirou sarro de nós.”

Jace classifica esse epiósdio como “o melhor photobomb” que já aconteceu com a namorada e ele, que já estão juntos há aproximadamente sete meses.

“Me virei para ela depois de assistir ao vídeo e tive que dizer: ‘E se fosse aí que eu te pedisse em casamento?” Talvez fosse o caso de incluir as gaivotas na lista de convidados, caso Makita dissesse “sim”.

Veja vídeo:

 

Anúncio