Gene Hackman e esposa teriam sido perseguidos dias antes de morrer

A informação foi revelada pelo cabeleireiro de Betsy, Christopher,em depoimento

Estados Unidos- O ator Gene Hackman, 95, e sua esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa,  63, teriam sido perseguidos por uma pessoa estranha antes de serem encontrados mortos na casa onde moravam, em Santa Fé, no estado americano do Novo México. A informação foi revelada pelo cabeleireiro de Betsy, Christopher,em depoimento. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No depoimento, o cabeleireiro informou que Betsy compartilhou com ele duas situações em que ela e o marido foram abordados pelo mesmo homem.

Christofer relatou que o suposto stalker teria seguido o casal desde o estacionamento até o White Rock.

 “Ela disse: ‘Christopher, estou surpreso que a segurança não saiba como ele chegou lá… porque quando saímos, percebi que esse carro nos seguiu da residência até White Rock.’”, afirmou.

Ainda de acordo com o cabeleireiro, a pessoa teria pedido para Gene Hackman autografar fotos que guardava em uma pasta. A esposa do ator teria pedido ao homem mais respeito pela intimidade do casal.

Em outra ocasião, o casal teria recusado uma garrafa de vinho oferecida pelo mesmo homem. Gene Hackman, Betsy Arakawa e o chachorro de estimação do casal foram encontrados mortos, em fevereiro, na casa em que moravam.