Helicóptero cai e médico derruba coração resgatado; veja vídeo

Apesar do acidente o coração foi resgatado com sucesso, os tripulantes tiveram ferimentos leves

Los Angeles – Um helicóptero caiu no momento em que estava pousando em um hospital na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Dentro da aeronave, tinha um coração que sumiu após o acidente. Depois de encontrar o órgão, o médico tropeça e derruba o coração que iria para um paciente internado em um hospital.

Na última sexta-feira (6), um duplo acidente marcou a cidade de Los Angeles quando um helicóptero que estava transportando um órgão sofreu uma pane e caiu em cima do heliporto do Hospital Keck. As imagens mostram o momento da queda da aeronave.

Após a queda, o coração ficou desaparecido. Um dos socorristas encontrou o coração, acionou rapidamente a equipe médica e o profissional responsável por pegar o órgão e levá-lo ao seu destino final, visivelmente nervoso, abraçou o saco que o mantinha em condições para o transplante e se dirigia para longe do acidente e para dentro do hospital, quando tropeçou e caiu, deixando coração cair no chão. Outros médicos correram rapidamente para ajudar o colega e coletar o órgão para levá-lo o paciente que aguardava na cirurgia para o transplante.

Anúncio