Homem é preso por matar colega após discussão por controle remoto de tv

Suspeito alega que não viu a vítima ferida; ele acreditava que não tinha acertado o colega

EUA – Richard Bennaugh, 38, foi acusado de matar Domonique Scott Hayes, 27, em Maryland, nos Estados Unidos,. O homem é suspeito de matar seu colega de casa, após uma discussão por causa de um controle remoto de televisão.

(Foto: Reprodução Facebbok Prince George’s County Police Department)

De acordo com a polícia de Prince George, o incidente aconteceu às 12h30 na última quinta-feira (11). Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima com ferimentos de bala. “Ele foi declarado morto no local”, anunciaram. O suspeito chamou a polícia mais de cinco horas após cometer o crime.

Segundo documentos da investigação, o suspeito estava dormindo no sofá quando acordou e perguntou ao colega de casa onde estava o controle remoto da TV. Richard, que estava com a cabeça tapada com um cobertor, insistiu várias vezes na pergunta, dado que o colega parecia ignorá-lo. Quando se destapou, terá visto Domonique com uma faca na mão, momento em que agarrou numa arma e disparou, tendo depois ido para o quarto, onde se trancou.

O homem alega que não viu a vítima ferida, ele acreditava que não tinha acertado o colega. Por isso voltou a adormecer. Somente quando acordou que percebeu que o colega estava morto.

Bennaugh está detido sem direito a fiança. Ele deve comparecer em tribunal na próxima semana.

Anúncio