Homem introduz escova de dentes no pênis para ter relação “turbinada”

O paciente sentiu fortes dores na região do pênis e precisou passar por uma cirurgia de duas horas

Indonésia – Um homem de 43 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após quebrar a escova de dentes que ele introduzira no pênis como uma forma de “implante” para que ele pudesse ter relação sexual “turbinada”.

(Foto: Reprodução)

O acidente ocorreu em em Java Ocidental, na Indonésia, sendo relatado na revista “International Journal of Surgery Case Reports”, na edição de março.

“Este implante de escova de dentes faz com que o pênis pareça mais estruturado para agradar as parceiras sexuais. No entanto, a aplicação não é isenta de riscos e expõe o risco de fratura peniana. Neste relato de caso, apresentamos um caso incomum de paciente com fratura peniana atendido em um hospital governamental resultante da presença de implante de escova de dente”, escreveram os autores do estudo de caso.

Os médicos que atenderam o paciente informaram que a prática sexual com o “implante” incomum já era feito pelo homem desde 2017 só que nunca tinha ocorrido nenhum acidente.

Não há informações oficiais se a escova retirada era nova ou se ela estava alojado no pênis do homem desde 2017.  Foram 12 horas de espera antes de procurar ajuda médica.

A operação para a retirada do objeto durou duas horas e os médicos descreveram como uma fratura peniana, uma condição muitas vezes mal interpretada devido à falta de ossos do pênis, mas que se refere a rupturas no tecido esponjoso do órgão.

Um mês após a cirurgia, o paciente não apresentava deformidades e tinha função sexual e miccional normal.

Anúncio