Homem manco gasta R$ 2,1 mil em veterinário e descobre que cãozinho o imitava; veja vídeo

Nas redes sociais foi publicado um vídeo onde o dono do animal aparece caminhando, com o auxílio de muletas, e ao seu lado está o cãozinho que também está mancando

Inglaterra – Russel Jones, um homem manco, gastou em torno de £ 300 (mais de R$2 mil) em exames e consultas veterinárias para descobrir porque seu cachorro estava mancando. Segundo o site UOL, o caso aconteceu em Londres, na Inglaterra, e foi descoberto que o animal não tinha problema nenhum e só estava imitando o dono.

Nas redes sociais foi publicado um vídeo onde Russel aparece caminhando, com o auxílio de muletas, e ao seu lado está o cãozinho Bill que também está mancando. Nas imagens é possível perceber que o dono de Bill está com uma das pernas engessada.

 

Ainda segundo o UOL, somente depois de gastar com raio-x  e consulta com veterinário, Russel descobriu que na verdade o cãozinho não estava com a perna quebrada. Aconteceu que, Bill só estava demonstrando empatia pelo dono que também mancava. “Custou-me £ 300 em taxas de veterinário e raios-x, nada de errado, apenas simpatia. Ame-o”, publicou Jones em seu Facebook.

A postagem contando sobre o episodio repercutiu nas redes sociais e gerou muitos comentários. “Oh meu Deus, abençoe seu coração. Espero que você não esteja engessado por muito tempo”, comentou uma pessoa. “Ele está copiando você. Isso é brilhante! Embora você tenha minha simpatia pela conta dos veterinários”, disse outra.

Anúncio