Homem mata uma pessoa e fere outras 12 em mercado nos EUA

De acordo com o New York Times, atirador tirou a própria vida após realizar ataque na cidade de Collierville, no Tennessee

Collierville – Um homem atacou, na tarde desta quinta-feira (23), um mercado e deixou uma pessoa morta e outras 12 feridas, na cidade de Collierville, no Tennessee, Estados Unidos. Segundo o New York Times, após atirar contra os clientes do local, o sujeito — que ainda não teve a identidade divulgada — tirou a própria vida.

Policiais chegaram ao local poucos minutos após atirador realizar ataque
Foto: REPRODUÇÃO TWITTER/ZANETA LOWE

De acordo com autoridades, a polícia local chegou no estabelecimento quatro minutos após o primeiro chamado. Policiais encontram funcionários escondidos em salas e freezers para fugir dos tiros.

Segundo a polícia, o atirador deixou as vítimas com ferimentos “muito graves”. A imprensa local informou que o chefe de polícia Dale Lane preferiu não dizer se o homem que atacou o mercado era ex-funcionário do local.

O carro do atirador foi encontrado no estacionamento do mercado e será periciado pelas autoridades, afirmou Lane. Agências como o FBI foram para o local, mas a polícia de Memphis — cidade próxima Collierville — declarou que a situação já está controlada.

O chefe de polícia destacou que este foi o pior evento da história da pequena cidade de Collierville, que possui apenas 50 mil habitantes.

Anúncio