Homem reforma barraco de idoso cego que vivia sem água e banheiro

O idoso dependia de doações dos vizinhos para comer, pois também não trabalhava

Malásia – Um idoso de 75 anos e cego de um olho que vivia em um barraco de madeira, na Malásia, foi contemplado com uma reforça de casa em apenas nove dias.

Sem poder enxergar e com a saúde já bem debilitada, ele não tinha a menor condição de manter o barraco limpo. Para piorar, nem água encanada, energia e banheiro, Ah Hock tinha, sendo obrigado a fazer suas necessidades em arbustos atrás de sua casa.

Hock dependia de doações dos vizinhos para comer, pois também não trabalhava. Mas isso tudo mudou. Steven Sim Chee Kong é um homem generoso. Assim que soube da história do idoso, resolveu agir para ajudá-lo a recuperar um pouco de dignidade.

Steven tirou dinheiro do próprio bolso para reformar o barraco de Hock e se comprometeu a ir ao local todos os dias para acompanhar o andamento da obra. Ele queria terminar o mais rápido possível para o idoso ter uma vida confortável o quanto antes: e conseguiu.

Nove dias depois, a casa estava pronta para o senhor Hock. Agora sim, um lar de verdade, do jeitinho que ele merecia. E adivinha: a obra foi finalizada no dia do aniversário de Steven. Segundo ele, o melhor presente de aniversário.

O mais novo amigo de Hock compartilhou fotos dele junto com o idoso fazendo uma refeição para celebrar sua nova vida. O post viralizou com os internautas elogiando a benfeitoria de Kong, sem dúvida, digna de aplausos

Ao final da vida, o senhor Hock teve mais uma prova – que serve para todos nós, independentemente da idade – que existe muita gente boa nesse mundão.

Anúncio