Idosa de 102 anos dança com bisneto em aula online e viraliza; veja vídeo

O vídeo dos dois dançando e fazendo os exercícios viralizou na internet e mostrou que não há idade para a diversão

São Paulo – Eu quero chegar lá com essa alegria e esse pique! Julia Fulkerson provou que ainda tem bastante gingado aos 102 anos. Muito disposta, a idosa apareceu dançando com o bisneto durante uma aula online e encantou a web. As informações são do site Só notícia boa.

Depois de quase um ano separada da família, por conta da pandemia, Julia tomou a vacina e assistiu a uma aula online de Educação Física do pequeno Brody Contreras, de 6 anos. E a vovó arrasou! O vídeo dos dois dançando e fazendo os exercícios viralizou na internet e mostrou que não há idade para a diversão.

Animação

Na gravação, Julia dança na sala ao lado do bisneto. E animação é o que não falta. A bisavó faz todos os passos de ginástica indicados pela professora, no computador do garoto e irradia alegria e disposição! Quem filmou foi a mãe do menino, Angela Groch. Ela disse que estava morrendo de rir enquanto gravava o vídeo e descreveu o momento como “super surreal”.

“Esta foi a primeira vez que pudemos realmente passar algum tempo com eles durante a pandemia, pois agora estamos seguros [vacinados]. Fico muito feliz por ter levado tanta alegria, assim como ela trouxe para nós. Eu sabia que era especial [o vídeo]”, disse Angela.

A filha de Julia, Kim Contrearas, disse que a mãe sempre está nesse humor positivo. Ela contou que mesmo após a idosa ter sofrido um AVC, ela não se deixou abalar e nem perdeu a graça em viver. Julia mora na cidade de Ajo, no Arizona, nos Estados Unidos, e sofreu um derrame recentemente, mas já está recuperada. Um exemplo de que nunca é tarde para aproveitar a vida e se divertir com a família!

Veja vídeo:

Anúncio