Idosa de mais de 100 anos ganha festa com stripper ao voltar da missa

A inglesa Monica Ruddick foi presenteada com seus dois últimos desejos: ir a uma igreja e assistir a um strip-tease

Inglaterra – Uma idosa ganhou uma festa de aniversário inusitada para celebar seu 102º aniversário. A inglesa Monica Ruddick foi presenteada com seus dois últimos desejos: ir a uma igreja e assistir a um strip-tease.

(Foto: Reprodução / Facebook)

De acordo com o portal The Northern Echo, a mulher vive em uma casa de repouso há um ano e visitou uma igreja para celebrar seu aniversário, uma semana antes da data. A surpresa veio no dia oficial da festa que aconteceu na última sexta-feira (15), quando Monica recebeu um stripper para as comemorações.

O convidado especial que se apresentou para a idosa é marido de uma das funcionárias da casa de repouso e performou de forma voluntária. “Aparentemente ela gosta de um homem vestindo um uniforme”, brincou ele ao se exibir para a idosa. “Estou feliz de ter feito o dia dela especial”, disse o homem.

blank

(Foto: Reprodução / Facebook)

A história da idosa é tão surpreendente quanto seus pedidos de aniversário. Monica Ruddick, durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), serviu trabalhando num cantina em meio à guerra. Além disso, a alegre centenária passou 25 anos ajudando freiras em um convento e nunca teve filhos.

Anúncio