Influenciadora gasta R$ 40 mil em cirurgia de diminuição de testa

Ela tinha mais de oito centímetros de testa e passou dez anos escondendo-a com a franja até poder realizar procedimento

EUA – A americana Camilla Coleman Brooks, 26, passou a vida toda se escondendo atrás de uma franja pois não gostava do tamanho de sua testa, que tinha 8,5 centímetros. Depois 10 anos travando uma batalha com sua autoestima, ela decidiu se submeter a uma cirurgia de redução de testa.

Camilla, que também é mãe de dois filhos, ficou com três centímetros a menos depois do procedimento. (Foto: Reprodução)

Dois cortes foram feitos, um ao longo da área marcada da testa e outro na linha do cabelo. Após isso, o cirurgião cortou a área marcada para remoção e uniu as incisões. Tudo durou em torno de duas horas.

Camila teve que usar um curativo por alguns dias após a cirurgia e ficou inchada na região da cicatriz .”Não consegui mover minhas sobrancelhas adequadamente nos primeiros dias, mas agora estou de volta ao normal”, disse ela.

Camilla, que também é mãe de dois filhos, ficou com três centímetros a menos depois do procedimento, passando a ter 5,5 cm. O tamanho médio da testa feminina é de 6 cm nos Estados Unidos.

“Eu não precisava do procedimento para ser feliz, mas adoro a forma como estou agora. Me sinto mais proporcional”, contou Camila ao Daily Mail.

“Eu costumava me olhar no espelho e só via uma testa enorme.  Nos últimos anos, me escondi com franja e acessórios, como chapéu”, desabafou.

Em suas redes, ela contou detalhes do procedimento e afirmou que a parte superior da minha testa ficou dormente e que demorou um pouco para se restabelecer. Os vídeos onde ela relata sua experiência já acumulam mais de 36 milhões de visualizações.

“O encurtamento da testa não é comum porque há falta de divulgação da cirurgia e medo de uma cicatriz perceptível, o que é raro” contou Bahman Guyuron, o cirurgião da clinica onde ela foi operada.

O investimento feito foi de quase R$40mil, o que para ela teve um ótimo custo benefício. “Eu me olho no espelho e adoro. Estou muito feliz por ter tomado essa decisão”, finaliza.

Anúncio