Jovem compra roupa fitness, mas recebe fantasia de macaco: ‘Tem até rabo’

Em vídeo publicado nas redes sociais, Justine Byrne reagiu ao receber a encomenda insólita

North Ayrshire – Uma jovem de 21 anos ficou extremamente surpresa ao abrir a sacola de uma compra que fizera na rede de lojas Shein: ao invés de um macacão fitness, ela recebeu uma fantasia de macaco. “Tem até rabo”, disse ela.  Justine Byrne mora em North Ayrshire, na Escócia, e publicou toda a história em um vídeo do TIkTok, visto 1,3 milhão de vezes até o momento.

(Foto: Reprodução)

Na gravação, ela reage chocada ao abrir a sacola e dar de cara com uma fantasia de macaco. Para tornar tudo mais engraçado, a primeira coisa que Justine desempacotou foi justamente o rabo.

“Que p*** é essa?”, questiona ela, aturdida. Passado o choque, ela começou a rir e até experimento a fantasia. “Eu realmente não tenho palavras para isso”, escreveu ela na legenda do vídeo, onde disse que “só queria um macacão para fazer caminhadas”.

Como era de se esperar, praticamente todos reagiram com piadas ao engano da loja — um dos que comentaram disse que ficou “em lágrimas” de tanto rir. “Não consigo parar de rir”, disse outro, igualmente impactado. Justine não revelou o que fará com a fantasia.

Veja vídeo:

Anúncio