Mãe viraliza após fingir espetar a língua com garfo; veja vídeo

Iniciativa promove recursos de segurança do WhatsApp e apresenta dicas sobre como evitar cair em golpes

São Paulo – Uma mãe chamada Margie Rogers viralizou no Tik Tok com uma pegadinha que ela fez com seus filhos, deixando todos bastante assustados. A mulher pegou um alimento de coloração vermelha na cozinha para simular que espetou a própria língua com um garfo, amedrontando especialmente um dos garotos, que chegou quase a desmaiar. As informações são do site Uol.

Margie se sentiu culpada mais parte por ter feito o menino acreditar que havia sofrido um acidente na cozinha. Mas, apesar do susto, o vídeo da pegadinha fez sucesso, sendo visualizado mais de 1,4 milhão de vezes. Na filmagem, Margie segura o garfo na beira da boca e começa a gritar, enquanto tenta conter o riso.

Um dos filhos dela, vestido de azul, grita, conforme tenta ajudá-la: “Oh meu Deus, mãe, você está bem?
Uma mulher, que é cúmplice de Margie na brincadeira, finge não saber de nada. Outro filho também é visto no fundo, chocado com a situação. Até que a brincadeira fica séria demais e a “assistente” pede que a mãe pare de assustar os filhos.

Margie tira o garfo, mas o filho de roupa azul pensa que foi a língua que saiu completamente da boca dela. Ele fica pálido e quase desmaia, enquanto a mãe o puxa para um abraço, rindo bastante da situação. Enquanto isso, nos comentários, internautas repararam no quão assustado o menino de azul parecia estar.

“A maneira como o rosto dele ficou branco quando você ‘arrancou a língua inteira’ me matou. Compre um Xbox para aquele garoto”, sugeriu uma seguidora. “Awwn ele ama a mãe dele”, escreveu outra pessoa.

Anúncio