Mamãe ursa tem trabalho com filhotes em estrada e viraliza na internet; veja vídeo

O vídeo recebeu comentários de espectadores maravilhados com o instinto materno

Connecticut – Uma mamãe ursa foi filmada tentando fazer quatros filhotes “desobedientes” atravessarem uma rodovia, no estado norte-americano de Connecticut. A polícia havia bloqueado a pista e nenhum animal se feriu durante o vídeo hilário, que caiu nas graças dos internautas, com muitos “pais de humanos” se vendo naquela cena. As informações são do site Uol.

O Departamento de Polícia de Winchester, cidade do ocorrido, compartilhou o vídeo como um aviso para os cidadãos. “Cuidado, urso atravessando! O tempo está ficando mais agradável e a vida selvagem está saindo para brincar! Tenha cuidado ao dirigir e evite interagir com esses animais!”, escreveu na legenda.

A mãe ursa se esforçava para pegar os filhotes com a boca e levá-los para o outro lado da pista, mas toda vez que o objetivo da travessia parecia perto de se cumprir, algum dos filhos teimava em voltar para o lado oposto. De acordo com a polícia, a pista em que os ursos estavam tem um limite de velocidade de 40 milhas por hora (cerca de 65 km/h).

O Departamento agradeceu “a todos aqueles que foram pacientes e ajudaram a manter os ursos seguros”. Desde compartilhado, o vídeo recebeu comentários de espectadores maravilhados com o instinto materno. “As provações e tribulações de todas as mães. Pobre mamãe!”, escreveu uma mulher.

Anúncio