Marge Simpson? Retrato em caixão de egípcia morta intriga fãs de seriado

Recentemente, foi desenterrado no Egito um desenho feito num sarcófago e que foi comparado por internautas com a matriarca da família Simpson

Egito – Fãs de “Os Simpsons” costuma relacionam o seriado com algumas “previsões” da vida real. Só que dessa vez, uma personagem da série parece ter sido prevista há cerca de 3.500 anos no Egito.

(Foto: Reprodução)

Recentemente, foi desenterrado no Egito um desenho feito num sarcófago e que foi comparado por internautas com a personagem Marge Simpson, a matriarca da família Simpson.

A imagem que estava na tampa de uma das urnas retrata uma mulher de cor amarela, vestida com roupas verdes e algo azul na região da cabeça. De acordo com as informações, foi descoberto no Egito, no fim do ano passado, um cemitério de 3.500 anos em Minya.

Historiadores acreditam que o túmulo pertencia a altos funcionários e sacerdotes do Novo Reino, que data de 1550 a.C. a 1069 a.C. As urnas fúnebres encontradas dessa época apresentavam esculturas e pinturas detalhadas dos falecidos, divindades e cenas do “Livro dos Mortos”.

Anúncio