Mark Ruffalo publica uma série de mensagens para eleitores do Brasil

Além do seu perfil no Twitter, um perfil no Instagram que não apoia Bolsonaro, foi usado pelo ator para mandar recado aos brasileiros

Manaus – Há menos de 24hs para as escolhas de candidatos a deputados estaduais e federais, senadores, governadores e o presidente da república, o ator Mark Ruffalo, está usando neste sábado (1), seu Twitter e perfil de Instagram que não apoiam o atual presidente Jair Bolsonaro, para mandar recados para os brasileiros.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução)

Intérprete de Hulk nos cinemas e no streaming, astro de Hollywood pediu que os fãs brasileiros votassem com a consciência, que fossem corajosos, que devemos escutar as lideranças indígenas, as mulheres negras e que ambas nações [Brasil e EUA] estão a caminho de justiça racial e precisam acelerar.

No perfil Mídia Ninja que tem como abordagem a militância sociopolítica, o ator fez um apelo.

“Estou passando por aqui para fazer um apelo: Esse domingo, por favor vá votar. eu sei que é uma escolha para se fazer sozinho, mas a escolha que você vai fazer, vai afetar o mundo e as gerações por vir. Então vote com a sua consciência e seja corajoso e saiba que a sua voz conta e que você está fazendo algo muito importante para seus irmãos e irmãs do mundo todo. De qualquer forma, cuidem-se”

Em seu perfil no Twitter, o ator levantou várias pautas sobre os negros, mulheres, indígenas e Amazônia.

Mark Ruffalo já havia ‘retuitado’ nesta sexta-feira (30) uma publicação da influenciadora Juliette Freire, com a legenda:

Confira as postagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja)

Anúncio