Marquesa apontada como amante de príncipe William fala sobre traição

Mas, afinal, quem é Rose Hanbury e qual é sua relação com a família real? Saiba mais

Reino Unido – Com o “sumiço” de Kate Middleton, os boatos de que o príncipe William terim um caso extraconjugal com a marquesa de de Cholmondeley, Rose Hanbury, voltaram aos holofotes da mídia. Mas, afinal, quem é Rose Hanbury e qual é sua relação com a família real?

(Foto: Reprodução Instagram @rizzolibooks)

A história de que o príncipe tem um amante já vem desde 2019 e novamente começou a ganhar destaque sendo mencionada até pelo apresentador norte-americano Stephen Colbert em seu programa.

Acontece que a reportagem foi rebatida pelo advogada da própria marquesa apontada como a amante do princípe. No seu programa, Colbert disse: “Receio ter recebido algumas notícias preocupantes sobre a família real da Inglaterra. Os detetives da Internet estão supondo que a ausência de Kate pode estar relacionada ao fato de seu marido e o futuro rei da Inglaterra, William, ter um caso”, iniciou ele.

“Acho que todos nós sabemos quem é a suposta outra mulher, diga comigo, a Marquesa de Cholmondeley [ Rose Hanbury ]… Agora há rumores de um caso entre William e [Rose] desde 2019. De acordo com os tabloides, naquela época, quando Kate supostamente o confrontou sobre isso, ele ‘riu, dizendo que não havia nada nisso. Aham, sempre uma boa resposta quando sua esposa acusa você de traição”, adicionou o apresentador.

Rose emitiu uma declaração por meio de seu advogado que rebateu as acusações: “Os rumores são completamente falsos”.

Afinal, quem é Rose Hanbury?

Anúncio