Menina com síndrome de Down cria penteados na irmã e faz sucesso no TikTok

A criança de 11 anos está acumulando milhões de seguidores com seus tutoriais de penteados e maquiagens

Estados Unidos – Kalista Hesch, de 19 anos, convidou sua irmã mais nova, Worthy Rigelsky, de 11 anos, para sua festa do pijama na véspera de seu aniversário. Durante o momento festivo, a irmã caçula resolveu pentear Kalista enquanto era filmada para uma futura publicação no TikTok.

“Sentamos na frente da câmera com uma música de tendência no TikTok; pressionei o botão para gravar e apenas deixei que ela fizesse o que queria e não pensei nada a respeito. No dia seguinte, acordei no meu aniversário e vi que o vídeo atingiu 1 milhão de visualizações”, disse a irmã mais velha para um jornal local.

 

@worthyandkalchill Sunday 🤍♬ original sound – elijah

A família, de San Antonio, nos Estados Unidos, adotou Worthy, que tem síndrome de Down, da China quando ela tinha 5 anos. A irmã mais nova adora fazer maquiagens e penteados, e está fazendo sucesso nas redes sociais usando tanto os cabelos dos familiares para exercer sua criatividade quanto seu cachorro de estimação.

Alguns vídeos com os tutoriais da menina chegam a mais de 10 milhões de visualizações e são quase 2 milhões de seguidores.

 

@worthyandkalspeed messy bun bc @kalliebean has the most angelic voice.. i had to use this sound 🤍 kallie and i actually went to the same high school xoxo♬ original sound – kalynna!

Anúncio