Mergulho insano em um toboágua viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Homem conhecido como ‘Mascote’ participava de concurso de melhores acrobacias em parque aquático

França – Um homem viralizou nas redes sociais nesta semana após fazer um salto ousado do topo de um toboágua, em um parque aquático na França. O rapaz, buscando um desafio ainda maior, sobe no teto da plataforma do brinquedo, para aumentar a velocidade do salto até a piscina. A plateia foi ao delírio com a performance.

Homem conhecido como ‘Mascote’ participava de concurso de melhores acrobacias em parque aquático  (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/FRENZY.WATERPARK)

Conhecido como “La Mascotte” (o mascote, na tradução), o homem participava de um campeonato de melhores acrobacias no toboágua, patrocinado por uma empresa de energéticos.

A performance do “Mascote” viralizou nas redes sociais e o vídeo foi replicado por diversas páginas. Somando algumas das publicações no Instagram e TikTok, as visualizações passam de 10 milhões.

O “Mascote”, inclusive, faz parte de um grupo de esportes radicais e em página dele nas redes sociais, compartilha outros saltos para lá de inusitados, feitos de cima de pontes e em alto-mar.

Veja vídeo:

Anúncio