Mistério! Aventureiros fotografam um bizarro ‘homem-lobo’ em montanha

Dupla avistou o sujeito com ‘aparência pré-histórica’ em montanha; encontro durou dez minutos

Alemanha – Uma dupla de aventureiros que explorava uma região de montanhas e florestas flagrou uma figura bizarra, conhecida como “homem-lobo”. Gina Weiss e o amigo Tobi fizeram a descoberta assustadora durante uma caminhada pelas montanhas Harz, na Alemanha, no dia 22.

(Foto: Reprodução / Instagram @SURVIVALTOURS)

Em entrevista ao site Bild, a dupla revelou que o encontro durou cerca de 10 minutos.

“Quando chegamos às cavernas de areia, vimos o homem-lobo. Ele ficou no alto de uma das cavernas e segurava uma longa vara de madeira como uma lança em seu braço”, afirma Gina Weiss.

Segundo a descrição deles, a figura parecia ter cerca de 40 anos e tinha a aparência de “homens pré-históricos”. “Ele não tirava os olhos de nós, não dizia nada”, relembra ela. Autoridades foram até a região do avistamento, mas não localizaram o homem.

A imprensa lembrou que existem diversos outros relatos da existência de uma figura assustadora nas montanhas da região, principalmente nos últimos cinco anos. Até mesmo um grupo de bombeiros da região viu o homem, que fugiu assim que foi flagrado.

Apesar dos depoimentos apavorados de quem viu o sujeito, autoridades disseram não estar preocupados com o homem-lobo, apenas com a possibilidade de ele causar um incêndio florestal.

Anúncio