Morre Balltze, cachorro que ficou conhecido mundialmente por memes

O cão de 12 anos lutava contra um câncer e uma pancreatite que foi se agravando com o passar do tempo

O cachorro Balltze, que ficou conhecido mundialmente por estampar diversos memes, morreu nesta sexta-feira (18), aos 12 anos. A notícia foi dada na página oficial do cão no Instagram, que tem mais de 800 mil seguidores. O shiba-inu lutava, desde o ano passado, contra um câncer e uma pancreatite, que foi se agravando com o tempo.

(Foto: Reprodução / Instagram @BALLTZE)

Ball Ball, como era carinhosamente chamado, chegou a fazer uma operação para tentar melhorar a saúde, mas não resistiu. “Ele adormeceu durante sua última cirurgia”, explicaram seus tutores.

Balltze passaria ainda por quimioterapia e outro tratamento, mas não foi possível. Na mensagem, a tutora do cachorro, a estilista Kathy, pediu para que as pessoas não ficassem tristes com sua partida.

“Por favor, lembrem-se da alegria que o Balltze trouxe para o mundo. Um shiba-inu com um rosto redondo e sorridente que nos conectou, ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão está completa. Eu acredito que ele está correndo livremente no céu e desfrutando de muita comida deliciosa com seus novos amigos. Ele sempre estará dentro do meu coração. Espero que ele possa continuar trazendo alegria para todos no mundo online, essa é a minha única humilde solicitação”, postou.

Anúncio