Motociclista encontra naja escondida no capacete, ao deixar local de trabalho

Serpente altamente venenosa teve que ser resgatada do local por autoridades do departamento florestal de Trissur, na Índia

Índia- Um motociclista da cidade de Trissur, na Índia, descobriu uma naja escondida no capacete dele, no momento em que saía do trabalho. O incidente ocorreu após o funcionário, identificado apenas como Sojan, ter deixado o acessório de segurança sobre o veículo estacionado no local.

(Foto: Reprodução)

Conforme reportado pela revista India Today, logo de início o condutor não visualizou o bicho. Mas, instintivamente, sabia que a movimentação na parte interna do capacete era causada por uma possível serpente.

A hipótese fez com que ele acionasse imediatamente as autoridades do departamento florestal da região. Um voluntário, especializado no manejo desse tipo de animal, foi encaminhado até o endereço.

Apesar de a naja em questão não ser tão grande, ela representava um risco enorme ao motociclista. Segundo o responsável pelo serviço de captura, a picada de serpentes menores concentra ainda mais toxinas do que a desferida pelas maiores.

Anúncio