Mulher causa polêmica ao dizer que ‘compartilha’ marido com a mãe; veja vídeo

Ela faz menção da palavra “brincar” no sentido de dizer que a mãe pode manter relações com o marido para “deixá-lo feliz”

EUA – Um vídeo publicado no Tik Tok viralizou nas últimas semanas. Na gravação, uma mulher afirma que deixa o marido “brincar” com a sogra para deixá-lo feliz. O vídeo foi postado no dia 18 de junho.

Mulher causa polêmica ao dizer que ‘compartilha’ marido com a mãe; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

Ela faz menção da palavra “brincar” no sentido de dizer que a mãe pode manter relações com o marido para “deixá-lo feliz”.

“Vocês querem saber como eu mantenho meu homem feliz? Eu deixo ele ‘brincar’ com a minha mãe. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, disse a usuária @milliesellers411 da rede.

No vídeo é possível ver a mãe da jovem abraçando o genro. A publicação já possui mais de 12 milhões de visualizações na rede.

“Não me julgue e, sim, eu faço isso”, declarou a filha, que se diz adepta do swing, e ainda usou uma hashtag com a frase “dividir é cuidar” na legenda da publicação.

A  mulher já acumula, ao todo, mais de 160 mil seguidores em sua conta no TikTok. No entanto, o vídeo pode se tratar de uma brincadeira, mas a declaração da mulher deixou os internautas na dúvida sobre essa questão.

Veja:

@milliesellers411

Don’t judge and yes I do #fypシ #hotwife #sharingiscaring

♬ original sound – milliesellers411

Anúncio