Mulher descobre estar grávida aos 8 meses de gestação; ENTENDA

Na época, a jovem tinha 20 anos e descobriu a gestação após acordar com dificuldade para respirar e acabar desmaiando

Inglaterra-  A inglesa Tawana Musvaburi, descobriu que estava grávida de oito meses no início de 2023. Na época, a jovem tinha 20 anos e descobriu a gestação após acordar com dificuldade para respirar e acabar desmaiando. As informações são do site metrópoles.

(Foto Reprodução/ Instagram)

Por conta do desmaio, a jovem precisou fazer um teste de gravidez antes de fazer uma ressonância magnética para identificar as causas do mal-estar. Uma enfermeira insistiu no exame e um ultrassom confirmou a gestação.

A jovem teve uma gravidez enigmática, que acontece quando a mulher não tem sintomas e muitas vezes é descoberta apenas no momento do parto. No caso de Tawana, era mais difícil ainda de perceber a gestação, isso porque ela tinha um implante hormonal contraceptivo no braço que a impedia de menstruar.

A inglesa não achava que fosse possível engravidar, considerando que nas últimas semanas antes de descobrir a situação ela chegou a perder peso em vez de ganhar.

“Foi estressante ter que resolver toda a gestação em tão pouco tempo e cheguei a pensar em fazer um aborto. Eu não tinha dinheiro ou tempo para me preparar para a chegada de uma criança e isso me deixou bastante deprimida. No entanto, aprendi a ser mãe e me sinto bem por poder viver essa nova vida”, afirmou a jovem, em entrevista ao podcast Reliable Sauce, da BBC.

A inglesa deu à luz em fevereiro de 2023,  apenas três semanas e meia após a descoberta da gestação.

“Sem saber, acabei não tomando nenhum dos cuidados necessários. Continuei saindo para beber, fiz as coisas malucas que um jovem faz e estou muito grata por isso não ter prejudicado a minha filha”, afirmou a jovem.

Anúncio