Mulher é presa após cortar e comer o próprio hamster de estimação

Emma Parker partiu o animal ao meio ainda vivo; imagens do crime circularam nas redes sociais

Reino Unido – Emma Parker, 39, foi condenada a um ano de prisão, nesta quarta-feira (8), após publicar um vídeo nas redes sociais que mostra a britânica cortando e comendo o próprio animal de estimação.

(Foto:
Reprodução Daily Mirror/Pexels)

As imagens mostram o momento em que a mulher enfia uma faca na ‘bola’ onde ficava um hamster. Em seguida, ela corta o animal ao meio ainda vivo. Outra parte do vídeo mostra a mulher segurando uma garrafa de água e comendo as partes do animal.

“Os dois vídeos vistos nas mídias sociais mostraram a ré com um hamster em uma bola de hamster”, disse Gordon Holt, promotor no Lincoln Crown Court. “A ré está segurando a bola e tem uma faca na outra mão. Ela pega a faca e enfia na abertura da bola, movendo a faca de um lado para o outro.”

Durante uma entrevista policial, a britânica admitiu que o vídeo era dela e afirmou que estava ajudando o hamster a morrer, depois que ele foi mordido por um de seus cães no início do dia.

Um veterinário que assistiu às filmagens descreveu o conteúdo como profundamente perturbador, e acrescentou que o hamster teria sofrido danos físicos e psicológicos, já que os animais são presas que podem sentir medo.

Durante julgamento, o juiz reforçou que o Parlamento havia recentemente aumentado a sentença máxima para tal crueldade animal de seis meses para cinco anos de prisão. Ele ainda proibiu Emma de manter animais por 15 anos, depois de dizer a ela que considerava sua crueldade tão “séria quanto poderia ser”.

Com informações do R7.

Anúncio