Mulher fura olho de namorado: ‘Ele estava olhando para outras mulheres’

De acordo com relatório policial, o homem estava deitado no sofá quando a mulher pulou sobre ele

EUA – Sandra Jimenez, 44, foi presa suspeita de esfaquear o próprio namorado e, segundo o relatório da polícia, a motivação seria ciúmes pelo fato do homem ter olhado para outras mulheres. As informações são do portal Fox Seatle.

(Foto: Divulgação / Departamento de Polícia de Miami-Dade)

O suposto incidente aconteceu no último sábado (25), em uma casa no condado de Miami-Dade, onde ela mora com o namoradonos EUA. Os dois estão juntos há oito anos, disse o relatório.

De acordo com a polícia, a equipe foi chamada para ir ao hospital onde o homem estava alegando que tinha sido esfaqueado no olho com uma agulha. Após escutar o depoimento da vítima, a polícia descobriu que Jimenez supostamente usou agulhas anti-rábicas de seus cães para perfurar a pálpebra direita de seu namorado em meio a uma discussão sobre “ele olhar para outras mulheres”, disse o depoimento.

Ainda segundo a polícia, o homem estava deitado no sofá quando a mulher pulou sobre ele. A mulher saiu de casa normalmente depois do acidente, sem perceber o que havia feito.Jimenez foi encontrada dormindo em um veículo fora de casa – e foi presa, segundo o depoimento.

Anúncio