Mulher rouba carro de motorista para chegar a tempo em aeroporto

Neusha Afkami conseguiu evitar o atraso, mas acabou presa antes de embarcar no Texas

Estados Unidos- Se você acha que tem pressa, ainda não conhece a história de Neusha Afkami, que mora no Texas, Estados Unidos. A mulher chamou um motorista de aplicativo para pegar um voo em um aeroporto internacional, mas, ao perceber que não chegaria a tempo, roubou o carro do motorista e acelerou para vencer o atraso.

(Foto: Reprodução/ Departamento de Polícia de Austin)

Neusha tem 27 anos e contratou a corrida na madrugada de domingo (10), em direção ao Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom.

Ao consultar o smartphone e provavelmente perceber que perderia o voo, a passageira pegou o celular do motorista e jogou pela janela. Quando o condutor desceu para recuperar o aparelho, ela assumiu o volante e acelerou para o aeroporto.

A suposta ladra ainda deixou uma mensagem: “Preciso chegar ao aeroporto, então vou pegar seu carro e deixá-lo na Southwest Airlines”.

De fato, Neusha acelerou tanto que conseguiu chegar antes da decolagem e encontrou tempo para gastar US$ 130 (R$ 640, no câmbio atual) no cartão de crédito do motorista.

A suspeita foi presa por policiais que aguardavam ela no aeroporto na área de embarque. Tudo que foi debitado no cartão estava com ela.

Neusha foi presa e deve comparecer a um tribunal em 9 de janeiro.

Anúncio