“Não amamos” revelam pais com desejo de colocar filha autista para adoção

De acordo com relato da mãe, a filha de oito anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um fardo para ela e seu marido

EUA – Uma mulher não identificada compartilhou na internet uma angústia vivida por sua família. Em relato publicado no Reddit, a usuária afirmou que ela e o marido estão pensando em colocar a filha de oito anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) para adoção por conta dos comportamentos da criança.

(Foto: Reprodução Freepik)

De acordo com a mulher, ela e seu marido, casados há sete anos, se viram confrontados com desafios significativos desde o nascimento da criança.

“Ela tem extrema ansiedade de separação, pode machucar seus colegas sem motivo e, em geral, é uma pessoa muito difícil de se conviver”, disse a mãe.

Por esses motivos, segundo a mulher, o casamento dela está um fracasso, porque a filha odeia que eles fiquem juntos.

“Não podemos nem ir a um jantar de aniversário sem que ela tenha um ataque de pânico e comece a espumar pela boca”, contou.

A mãe expressou seu arrependimento em relação à maternidade e a sensação de incapacidade para lidar com as necessidades especiais de sua filha.

“Isso me faz parecer um monstro, mas tudo o que estou fazendo por ela é por pura obrigação de ser mãe, não porque a amo”.

Veja o relato:

blank

Anúncio