Noivo beijado por convidado durante casamento se pronuncia sobre repercussão

Em seu pronunciamento, o noivo disse que se sensibiliza com os integrantes da comunidade LGBTQIA+

Colômbia – Após o caso do convidado que beijou um noivo durante um casamento viralizar, o próprio noivo, Vera Angel, também conhecido como Nene Angel, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo. Em seu pronunciamento, o homem disse que se sensibiliza com os integrantes da comunidade LGBTQIA+.

(Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Iniciando o texto que publicou em sue Instagram, o noivo relata o que lhe incomodou em toda essa situação e afirmou que o episódio na festa saiu do controle com a ingestão de bebida alcoólica. Ele também falou sobre os preconceitos dirigidos à comunidade LGBTQIA+.

“Ser gay não te torna menos sensível, não te torna de pedra ou menos humano. Ainda não assimilei o que aconteceu, ainda não acredito mas me ajudou a entender como se sentem as pessoas da comunidade Igbti quando decidem tirar as máscaras e ser elas perante o mundo e suportar o assédio da sociedade que te aponta como se tivessem cometido um Homicídio ou algum ato aberrante”, começou.

É preciso uma grande força mental para não optar pelo suicídio (eu pensei nisso várias vezes). Mãe, eu te amo com minhas virtudes e defeitos. Mayito Arcentales ,suas palavras foram meu combustível pra não cair. Observação: não sou gay. O [beijo] aconteceu num momento em que eu não me deparei com meus cinco sentidos por causa da grande ingestão do álcool (quem me conhece sabe que eu não bebo). Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, finalizou.

As imagens do casamento de Vera Angel e Mayito Arcentales, realizado na Colômbia, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (22). Os vídeos mostram um convidado que se empolga durante uma festa de casamento e beija o noivo na boca na frente da noiva.

Anúncio