EUA – O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou mais pistas após as autoridades alemãs encontrarem e-mails vinculados a Christian Brueckner que comprometem ele como o principal suspeito do sumiço da menina de 3 anos, que desapareceu em 2007, quando passava férias em Portugal com a família.
De acordo com informações do invetsigador Titus Stampa, foram encontradas duas conas de e-mails relacionados ao suspeito e que supostamente conectam ele ao caso de Madeleine.
O site The Mirror informou também que o depoimento do investigador foi dado no tribunal regional da cidade de Brunsvique, na Alemanha. O invetsigador contou que não podia revelar o conteúdo dos e-mails, mas que eles tinha relação com um assassinato da menina britânica.
Em uma segunda conta de Christian, o detitive disse que foi encontrado uma troca de vídeos com conteúdo de abuso infantil e com outros pedófilos. . Ainda segundo relato da autoridade, Brueckner excluiu todos os e-mails desde o primeiro semestre de 2007, época no qual Madeleine desapareceu.