Peito de fisiculturista se rasga durante levantamento de peso; veja vídeo

Músculo peitoral do fisiculturista não resistiu ao peso excessivo

EUA – Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o músculo peitoral do fisiculturista Ryan Crowley, de 23 anos, se “rasga” durante um treino. O caso ocorreu em uma academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Nas imagens, postadas no Instagram no último sábado (20), Ryan aparece realizando levantamento de peso supino, com apoio do treinador Larry Wheels. Ao abaixar o peso em direção ao peito, o músculo se rompe e ‘pula’ para cima. Assista:

A foto e o vídeo foram divulgados no perfil oficial do treinador do fisiculturista. Conforme o fisiculturista, o músculo foi rompido “diretamente do osso” e ele precisou ser operado no King’s College Hospital, em Dubai.

Em postagem nas redes sociais, ele relatou que a cirurgia deveria durar apenas 1 hora, mas levou 4 horas, já que o médico precisou reconstruir completamente seu peitoral.

O treinador Larry criou uma página GoFundMe, para ajudar a arrecadar fundos para a cirurgia do aluno. Segundo o profissional, o fisiculturista é do Reino Unido e seu seguro não cobriu as despesas médicas em Dubai.

Anúncio