Pescador fisga criatura assustadora e conhecida por mordida potente

Enguia-lobo foi pescada e devolvida às águas no mar de Bering, próximo à costa do Alasca, onde costuma ser encontrada

Alasca – O pescador acima fisgou uma criatura assustadora para os padrões padrões humanos, durante uma incursão pelo mar de Bering, próximo à ilha de Akutan, no Alasca. O peixe de aparência pouco convidativa é conhecido como enguia-lobo e pode atingir mais de 2,1 m de comprimento.

Segundo o tabloide Daily Star, o responsável pela captura é Nate Iszac, 39, morador do Oregon, nos EUA. O encontro com o animal ocorreu no início de março.

Pescador capturou uma enguia-lobo no mar de Bering, próximo à costa do Alasca (Foto: Reprodução/Facebook/Nate Ethan Iszac)

“Já os vi antes e sei que podem morder com muita força, por isso fomos cautelosos”, contou Iszac à publicação. Após posar com a enguia-lobo, o pescador devolveu o animal ao mar. Segundo ele, a criatura saiu ilesa. Impactados mesmo com a experiência ficaram os internautas. Alguns mostraram incômodo com os registros compartilhados por Iszac.

“O que você fez a uma bela enguia-lobo está sendo mostrado ao redor do mundo”, diz um dos comentários, “sua reputação agora é de CRUEL, INUMANO, FEIO e PERVERSO.” Enquanto outros apenas ficaram chocados com a aparência do bicho. “Não o deixe escorregar e arrancar seu rosto com uma mordida”, alertou um usuários. “É por isso que não vou muito ao oceano”, pontuou outro.

Publicado por Nate Ethan Iszac em Terça-feira, 9 de março de 2021

Anúncio