Policiais encontram ladrão escondido dentro de urso de pelúcia gigante

A polícia desconfiou que o ladrão estava escondido no urso de pelúcia após ouvir o briquendo “respirar”

Reino Unido – Policiais descobriram um ladrão escondido dentro de um urso de pelúcia gigante, após ouvir o brinquedo “respirar”. Joshua Dobson, de 18 anos, era procurado por roubo de carro e crimes de condução de veículo, além de ter abastecido o automóvel roubado em um posto de gasolina e ir embora sem pagar

Policiais encontram ladrão escondido dentro de urso de pelúcia gigante  (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/@GMPROCHDALE)

Policiais vasculhavam a casa dele quando viram um urso de cerca de 1,5 m emitindo sons de respiração em um canto. Ao verificarem o brinquedo, os agentes da lei encontraram uma abertura estratégica na traseira e acharam o criminoso escondido ali dentro.

“Ele agora está atrás das grades depois de ser sentenciado na semana passada, por roubar um veículo motorizado”, explicou a polícia em uma publicação no Twitter.

#JAILED | When we saw this large bear breathing during a hunt for a thief we thought something wasn’t right… then we found our suspect stuffed inside!

Joshua Dodson (18) stole a car while disqualified & filled up for fuel without paying. He’s sentenced to nine months in jail. pic.twitter.com/cwAGO7PvIw

O infrator foi condenado à nove meses de prisão em uma instituição para menores infratores no Reino Unido, criminosos entre 18 e 21 anos têm as penas atenuadas antes de atingirem a maioridade total.

 

Anúncio