Príncipe William desiste de ir à evento e acende rumores sobre saúde de Kate

Segundo o portal estadunidense US Weekly, devido a sua ausência, o príncipe fará uma mensagem de vídeo aos presentes no evento

Londres- Príncipe William desistiu de prestigiar o baile de gala dos prêmios Bafta de Televisão 2024 a ser realizado neste domingo (12), no Royal Festival Hall, em Londres. A decisão do príncipe fez acender especulações sobre o estado de saúde de  Kate Middleton, que está afastada de suas funções públicas por estar em tratamento contra um câncer. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily)

Segundo o portal estadunidense US Weekly, devido a sua ausência, o príncipe fará uma mensagem de vídeo aos presentes no evento. O casal real marcou presença em outras edições da premiação.

Em fevereiro, William foi sozinho ao Bafta de Cinema. Na época, a princesa de Gales se encontrava em recuperação de uma cirurgia abdominal.

Na cerimônia do Bafta de Cinema, o príncipe William declarou que Kate Middleton “adora” a premiação e lamentava por não poder comparecer no evento. A princesa de Gales anunciou o diagnóstico de câncer em um vídeo publicado nas redes sociais em 22 de março. Ela compartilhou ter se submetido a uma quimioterapia preventiva.

Anúncio