Seguranças de aeroporto ficam chocados ao encontrar gato dentro de mala

O dono da bagagem disse aos oficiais do aeroporto que não sabia que o animal estava lá

Nova York – Seguranças do aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, encontraram um gato preso dentro de uma mala. O felino foi visto na checagem de raio-X, em uma imagem muito intrigante.

(Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/@TSA)

A equipe da Administração de Segurança de Transporte “ficou chocada” ao encontrar o animal dentro da mala que passava pelo processo comum de segurança — a descoberta foi feita no dia 16, e divulgada no dia 22. Os funcionários notaram ainda que um pouco do pelo do gato havia ficado para fora do zíper.

No raio-X foi possível enxergar o gato encolhido em um dos extremos da mala, junto com toda a bagagem do passageiro.

blank

(Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/@TSA)

Mas a estranheza da história não para por aí. Segundo o New York Post, o responsável pela bagagem contou que não sabia que o animal estava dentro da mala, e explicou que o felino na verdade era de outra pessoa, de uma casa que ele visitou durante uma viagem.

Ele acredita que a gata, chamada Smells, deve ter entrado na mala antes dele sair para o aeroporto. Apesar situação inusitada, Smells ficou bem e foi devolvida para seu dono: “Pelo lado positivo, o gato saiu da bolsa e está em casa em segurança”.

Anúncio